UNINASSAU | VESTIBULAR 2019.2
Fora de casa

Jacuipense vence e é o melhor baiano na Série D

Leão do Sisal venceu Campinense na cidade de Campina Grande
2019-05-13 09:26:28
globoesporte.com
Crédito: Samy Oliveira/Campinense
Crédito: Samy Oliveira/Campinense
Feira Beer run

Campinense e Jacuipense entraram no gramado do Estádio Amigão em busca da liderança do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro no último domingo (12). Na primeira etapa, os baianos foram bem melhores, construindo as melhores oportunidades e chegando a abrir o placar logo aos 22 minutos, com o zagueiro Matheus.


No segundo tempo, a Raposa permaneceu estabanada, insistindo em cobranças de laterais na área. Enquanto isso, o Leão Grená se manteve em cima, teve diversas oportunidades para ampliar, mas não conseguiu. O resultado terminou mesmo em 1 a 0 para os baianos, que se mantiveram 100%, na ponta da Chave.


Com o resultado, o Jacuipense se isolou na ponta do Grupo A7, somando seis pontos. O Campinense agora é segundo colocado, com três pontos. Quem está em terceiro é o ASA, também com três pontos, mas atrás por causa do saldo de gols. O lanterna é o Vitória-PE, que ainda não fez nenhum ponto.


Na terceira rodada, o ASA recebe o Campinense no Estádio Municipal de Arapiraca. A partida acontece no sábado, às 16h. Enquanto isso, no domingo, às 16h, o Jacuipense recebe o Vitória-PE no Estádio Valfredão, no interior da Bahia. 

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS JULHO AMARELO