UNINASSAU | VESTIBULAR 2019.2

Procon alia ações em nível estadual e nacional

O trabalho de defesa do consumidor vem ganhando cada vez mais força no município, atendendo a determinação do prefeito
2019-05-15 08:08:01
Secom/PMFS
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
Feira Beer run

Mais novidades para beneficiar o consumidor de Feira de Santana devem ser implantadas pela Superintendência de Defesa e Proteção do Consumidor (Procon/FSA) em parceria com outras instituições. Na semana passada, uma reunião aproximou a instituição com o Procon-BA e a Secretaria Nacional do Consumidor.

 

O primeiro encontro foi na sede do Procon/FSA, que recebeu, pela primeira vez, a visita do superintendente estadual, Filipe Vieira. Ele conheceu a estrutura e o trabalho da superintendência feirense em prol da defesa do consumidor.

 

Na oportunidade, Filipe Vieira e o superintendente do Procon/FSA, Ícaro Ivinn, participaram da entrega do Código de Defesa do Consumidor em Braile para a Fundação Jonathas Teles de Carvalho.

 

Encontro com o secretário Nacional do Consumidor, Luciano Benetti Timm

 

Em encontro em Salvador, os dois superintendentes se reuniram com o secretário Nacional do Consumidor, Luciano Benetti Timm. “Muitas novidades e ações em conjunto estão por vir”, destacou Ícaro Ivinn.

 

O trabalho de defesa do consumidor vem ganhando cada vez mais força no município, atendendo a determinação do prefeito Colbert Martins Filho.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Economia