UNINASSAU | VESTIBULAR 2019.2
Velocidade

Temporada do Baiano de Kart começa em alto nível

O Campeonato Baiano da Kart 2019 começou, no último Sábado (11) com disputas de alto nível, dando uma mostra de como será a briga pelas primeiras posições até o final da temporada
2019-05-15 10:30:23
Foto: Gabriela Simões
Foto: Gabriela Simões
Feira Beer run

Apesar do tempo fechado, a chuva só caiu, na última bateria da categoria Rental. Na pista, a maior adrenalina foi na Categoria F4 que teve disputa entre quatro pilotos pela primeira posição, nas duas baterias. No final, falou mais alto a experiência de Euvaldo Luz (12) e Valdemiro Oliveira (38) que foram os dois primeiros seguidos de Alexandre Rosário (34) e Diego Freitas (14).

 

Na F4 Ligth, destaque para o estreante Diogo Moscato (54) que cravou a pole e venceu as duas baterias, fazendo a alegria da sua torcida que apareceu devidamente uniformizada. Moscato, que largou em quinto na segunda bateria devido ao grid invertido do regulamento, venceu seguido de Sérgio Tavares (47) e Iuri Campos (28).

 

Na Rental, a chuva caiu ainda no início da bateria e deixou a pista muito escorregadia. O defensor do título, Leandro Tabuada teve competência e sorte de campeão para vencer, seguido de Thiago Villa Nova (9) e Claustério Pimentel (1). Taboada teve competência na ultrapassagem sobre Thiago e, quase no mesmo instante, quando o Kart de Pablo Namorato (10), que liderava a bateria, falhou deixando o piloto a pé para voltar aos boxes, enquanto o campeão recebia a bandeirada final.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS JULHO AMARELO