UNINASSAU | VESTIBULAR 2019.2

Teste de aptidão física para aprovados na GM

Os candidatos foram divididos em dez grupos, em ordem alfabética
2019-05-15 17:35:03
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
Feira Beer run

O teste de aptidão física para os candidatos às vagas de guarda municipal da Prefeitura de Feira de Santana será realizado no próximo domingo (19) conforme cronograma.


As avaliações serão aplicadas no Parque Esportivo da UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana), à avenida Transnordestina, no Novo Horizonte, a partir das 7h.
Os portões serão fechados a cada meia-hora, a partir das 7h. o último grupo fará os testes a partir das 11h30.


Os candidatos foram divididos em dez grupos, em ordem alfabética. A primeira turma vai iniciar os testes às 7h – deverão chegar à UEFS com uma hora de antecedência, com relação ao horário do seu grupo.


Quem chegar atrasado com relação ao horário marcado para o seu grupo - após o fechamento dos portões - não terá permitida a entrada ao local dos testes. O candidato que não realizar o teste de aptidão física estará automaticamente eliminado do concurso público, conforme determina o edital de abertura.


Deverão se apresentar com os documentos elencados no edital. Do teste apenas participarão os candidatos recomendados na avaliação psicológica. Os aprovados em todas as etapas do concurso serão convocados ainda este ano pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho.   

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Economia