BAHIA AQUI É TRABALHO 0919
Feira de Santana

BCS Rua Nova na força tarefa pelo meio ambiente

A Semana Nacional do Meio Ambiente ocorreu entre os dias 1 a 5 de junho
2019-06-07 13:44:34
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
PM Santo Estevão

Na Semana Nacional do Meio Ambiente, a Base Comunitária de Segurança da 64ª CIPM une forças com a Secretaria de Meio Ambiente do Município de Feira de Santana, a OAB, a UEFS, a Vigilância Sanitária, o Inema, a Rede Pública de Educação, o Conselho de Segurança - CONSEG e representantes da comunidade em geral, em uma força tarefa de conscientizações, orientações e ações em prol do meio ambiente.


A Semana Nacional do Meio Ambiente ocorreu entre os dias 1 a 5 de junho, quando se celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente. Esta semana de conscientização foi criada no Brasil pelo Decreto nº 86.028, de 27 de maio de 1981.


O plano de ações compreende a conscientização da população a respeito das doenças endêmicas, fiscalização ambiental de poluição sonora e visual, maus tratos aos animais e crimes Ambientais.


Compreende, ainda, a requalificação de praças e escolas através do departamento de Áreas Verdes; poda e plantio de árvores; combate ao mosquito aedes aegypti com visitas residenciais de agentes da vigilância epidemiológica; operação bota fora com a secretaria de serviços públicos, além de ciclo de palestras nas escolas.     

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS SMT