BAHIA AQUI É TRABALHO 0919
Série D

Juazeirense vence em casa e avança para mata-mata

Jeam marcou o gol da classificação aos 40 minutos do segundo tempo
2019-06-09 20:56:41
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
PM Santo Estevão

A Juazeirense não exibiu o seu melhor futebol na noite deste domingo (9) no Adauto Moraes, mas o objetivo foi alcançado. Com a vitória sobre o Interporto-TO, por 1x0, o Cancão está classificado para o mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Foi com emoção. Jeam marcou o gol da classificação aos 40 minutos do segundo tempo. Com a vitória, a Juazeirense fechou a fase de grupos na segunda colocação do Grupo A-9 com onze pontos.


O primeiro tempo foi bastante tenso para o Cancão. Nervoso em campo, a equipe tentava abrir o placar de qualquer maneira. Precipitado, perdeu boas chances. Nino Guerreiro, Jeam e Clebson pararam no goleiro adversário. Preocupado com o rendimento do time o técnico Carlos Rabello mexeu na equipe ainda na primeira etapa e promoveu a entrada do atacante Gustavo Balotelli.


No segundo tempo o Cancão seguiu tentando abrir o placar de qualquer maneira. Jeam até abriu o placar, mas o juiz marcou impedimento. Toni Galego entrou no jogo para dar mais força ofensiva. A bola insistia em não entrar. Até a trave impediu o gol do Cancão.


Mas o Adauto explodiu aos 40 minutos da etapa final. No contra-ataque, a bola enfiada para Jeam, que saiu na cara do gol e teve calma, categoria para tocar na saída do goleiro e garantir o gol da classificação.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS SMT