BAHIA AQUI É TRABALHO 0919
Decidiu em casa

Bahia de Feira vence e está na 2ª fase da Série D

O Tremendão venceu por 3 a 1 e com 10 pontos, assumiu a segunda posição do grupo e uma das 32 vagas para a 2ª fase
2019-06-09 21:33:27
Da Redação
Crédito: Divulgação/Bahia de Feira
Crédito: Divulgação/Bahia de Feira
PM Santo Estevão

Em uma partida decisiva para as pretenções do Bahia de Feira na Série D, o time feirense jogou tudo ou nada diante do América-PE, que também lutava pela classificação, neste domingo (9) na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.


O Tremendão venceu por 3 a 1 e com 10 pontos, assumiu a segunda posição do grupo e uma das 32 vagas para a 2ª fase, que é eliminatória. O Bahia de Feira volta a enfrentar o América-RN, adversários do mesmo grupo, em partidas de ida e volta. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reservou os dois próximos finais de semana (16 e 23 de junho como as datas da segunda fase). O Tremendão decide fora de casa.


Para os comandados de Quintino Barbosa, marcaram Cazumba, de falta (o segundo gol de falta do lateral na Série D), ainda no primeiro tempo, aos 10 minutos, Ebinho, que chegou aos cinco gols na competição, aos 34 do segundo tempo após falta cobrada na área e Cedric, após contra-ataque do Tremendão, servido por Ebinho, quando eram disputados os acréscimos da partida. Pelos lados do verdão de Pernambuco, Yuri Martins marcou aos 36 minutos da primeira etapa, após falha da defesa do Bahia de Feira, que afastou mal a bola.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS SMT