Campanha Regionais Bahia 0519

Mais dois times completam semifinais na Estação Nova

As duas partidas da semifinal acontecem no próximo domingo (16), às 8h30, Acorda Para Vencer (Jardim Cruzeiro) enfrenta ABC (Feira X) e às 10h30, São Paulo (Estação Nova) e Vitorinha (Sim) medem forças em busca da vaga para a grande final
2019-06-10 18:38:52
Da Redação
São Paulo garantiu vaga para semifinal ao bater o Boca Juniors por 2 a 1 | Sidnei Campos FE
São Paulo garantiu vaga para semifinal ao bater o Boca Juniors por 2 a 1 | Sidnei Campos FE

O campeonato da Liga da Estação conheceu na manhã do último domingo (9) mais duas equipes semifinalistas da edição 2019. A bola rolou na praça esportiva Gilson Porto, para os dois últimos confrontos da fase mata-mata do certame. No primeiro confronto o São Paulo (Estação Nova) mediu forças com o Boca Juniors (Parque Getúlio Vargas). Já na segunda partida, Vitorinha (Sim) encarou Projaec (Tomba).

 

Na primeira partida, o São Paulo entrou em campo para enfrentar a equipe do Boca Juniors, precisando de um simples empate para avançar para a fase semifinal da competição. O time tricolor abriu o marcador aos 13 minutos do primeiro tempo através do jogador Dhory. Contudo, aos 22 minutos o Boca Juniors chegou ao empate com o jogador Marinho. Com o empate, a equipe do bairro Parque Getúlio Vargas voltava a respirar no jogo, pois mais um gol garantia o time na próxima fase.

 

Aos 25 minutos do primeiro tempo, Bibida marcou para o São Paulo dando números finais a partida e jogando um balde de água fria nas pretensões do Boca Juniors.

 

Na segunda partida Vitorinha e Projaec fizeram um jogo equilibrado, com oportunidades para os dois lados, porém ninguém balançou as redes. Como foi detentora de melhor campanha na fase de classificação, o Vitorinha, do barro Sim, conquistou o direto de disputar a fase semifinal e agora encara o São Paulo em busca do tão sonhando título do campeonato da Estação Nova.

 

Vitorinha e Projaec ficaram no 0 a 0, por ter feito a melhor campanha o Vitorinha avançou para fase semifinal | Sidnei Campos FE

 

As duas partidas da semifinal acontecem no próximo domingo (16), às 8h30, Acorda Para Vencer (Jardim Cruzeiro) enfrenta ABC (Feira X) e às 10h30, São Paulo (Estação Nova) e Vitorinha (Sim) medem forças em busca da vaga para a grande final. Por terem feito as melhores campanhas na fase de classificação APV e São Paulo terão a vantagem de jogar pelo empate.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Arraia