BAHIA AQUI É TRABALHO 0919
Nesta terça, 11

Moradores de rua receberão cobertor e agasalho

A ação vai acontecer a partir das 19h, na praça João Pedreira
2019-06-11 07:22:47
Secom/PMFS
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
PM Santo Estevão

Com a chegada das chuvas e do período de frio, a população de rua é o público mais vulnerável. Visando amenizar o sofrimento dessas pessoas, a Prefeitura de Feira de Santana, através do Programa Consultório na Rua, da Secretaria Municipal de Saúde, promove a doação de agasalhos e cobertores na noite desta terça-feira (11).

 

A ação vai acontecer a partir das 19h, na praça João Pedreira, e também contará com com atendimento médico, de enfermagem, psicológico e social. Na oportunidade haverá também distribuição de alimentos.

 

"Essa ação tem o intuito de proporcionar uma noite mais quente e promover dignidade a pessoa em situação de rua, que é um ser humano como qualquer um de nós", ressaltou a enfermeira do programa, Darlene Santos.

 

Qualquer pessoa que tiver interesse em doar alguma peça de agasalho pode se dirigir a Secretaria de Saúde, das 8h ás 12h e das 14h ás 17h e realizar a entrega no setor Atenção Básica. "Estaremos recebendo a contribuição até as 17h desta terça-feira", finalizou Darlene Santos.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS SMT