Bahia Aqui é Trabalho 2019
Feira de Santana

Polícia estoura laboratório de maconha e haxixe

Casal foi preso em flagrante no Condomínio J.J Lopes de Brito, no bairro Sobradinho
2019-07-01 18:16:16
Da Redação, com informações do Polícia é Viola
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), estouraram um laboratório de drogas no interior de um apartamento, localizado no Condomínio J.J Lopes de Brito, no bairro Sobradinho. O casal identificado como Márcio Gabriel de Almeida e Castilho, 30 anos e Ana Carolina de Souza Freitas Ribeiro, 26 foi preso em flagrante.


Segundo informações da Polícia, após informação de um incêndio ocorrido no local, o Cicom/Corpo de Bombeiros foi acionado, momento em que houve a constatação do incêndio e percebido que no interior do apartamento havia resquícios e odores de maconha. A equipe do Corpo de Bombeiros manteve contato com o Cicom e a guarnição do PETO 65 foi acionada.


Ainda de acordo com informações da 65ª CIPM, no momento do incêndio, o casal estava dentro do apartamento, utilizando compostos químicos em churrasqueira elétrica, o que possivelmente ocasionou a combustão. Os conduzidos receberam voz de prisão em flagrante.


No laboratório do casal, os policiais encontraram 20 quilos de substância análoga a THC - maconha, 17 tubos de butano destilado com 300 ml cada, 20 litros de álcool isopropilico, 4 peneiras grandes, uma porção de substância análoga a haxixe, 1 balança de precisão, R$ 414 em espécie, 1 aparelho celular, 10 pesos, carteira porta cédulas com cartões de crédito e documentos pessoais, um caderno com anotações da composição química de produtos, 1 churrasqueira elétrica e 2 travessas de vidros, contendo substâncias análogas à maconha.


O casal e todo material foram encaminhados para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS vacina sarampo