Bahia Aqui é Trabalho 2019
Feira de Santana

ACEFS: Marcelo Alexandrino terá novo mandato

O resultado da eleição o quarto mandato do presidente
2019-07-09 15:01:30
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

O empresário Marcelo Alexandrino de Souza permanecerá à frente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS) por mais dois anos. O resultado da eleição, ocorrida no dia 3 deste mês, que garantiu o quarto mandato do presidente, foi oficializado na noite desta segunda-feira (8), durante reunião de diretores e associados da entidade. A posse festiva acontecerá no dia ainda este mês.


O ato de posse foi prestigiado por representantes de várias entidades do comércio, a exemplo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), além do Sebrae e diretores da ACEFS. Durante o evento, o presidente voltou a defender a união como forma de fortalecer o segmento. “Cada entidade tem a sua representatividade, mas juntas têm mais força”, afirmou Marcelo Alexandrino, que agradeceu o apoio recebido por parte dos associados.


A eleição teve chapa única – o empresário Silvio Pedra Cruz Júnior é o vice-presidente – e contou com a presença da grande maioria dos associados. Para Marcelo Alexandrino, a confiança demonstrada reafirma o seu compromisso e aumenta a responsabilidade na condução de uma entidade que representa o mais importante segmento da economia do Município. Ele destacou ainda a composição da nova diretoria.


Junto com Marcelo Alexandrino (presidente) e Silvio Pedra (vice-presidente), foram eleitos para a Diretoria Executiva para o biênio 2019/2021 Norma Célia Boaventura (vice-presidente de Comércio e Serviços), Luís Henrique Mercês (vice-presidente de Indústria), Ricardo Damasceno Silva (1º secretário), Alan Oliveira de Brito (2º secretário), Ricardo Freitas (diretor tesoureiro).


Compõem a diretoria ainda Marcos Regis Andrade (2º tesoureiro), Marco Antônio da Silva (diretor Administrativo e Patrimônio), Ednilson Mendes Jr. (diretor Social), Ricardo Ferreira Mendes (diretor de Marketing), Alexandre Brandão Lima (diretor de Assuntos Jurídicos) e Nilton Caribé Júnior (diretor Comercial). Também foram empossados os membros dos Conselhos Diretor, Fiscal e Superior, este formado por ex-presidentes da entidade.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS vacina sarampo