UNINASSAU | VESTIBULAR 2019.2
Estação Nova

Acorda para Vencer e Vitorinha decidem título em final inédita

O campeonato da Liga da Estação Nova, teve início no dia 10 de março e contou com a participação de dez times
2019-07-11 15:03:26
Da Redação
Acorda Para Vencer (cinza) busca o bicampeonato da Liga da Estação / Sidnei Campos FE
Acorda Para Vencer (cinza) busca o bicampeonato da Liga da Estação / Sidnei Campos FE
Feira Beer run

No próximo domingo (14) às 9h30, acontece na praça esportiva Gilson Porto, a grande final de um dos mais importantes campeonatos do futebol amador feirense, a Liga da Estação Nova. Em campo, o Vitorinha, do bairro SIM, tenta a conquista do título inédito para a galeria. Já do outro lado, o atual campeão, Acorda Para Vencer irá buscar o bicampeonato.

 

O campeonato da Liga da Estação Nova, teve início no dia 10 de março e contou com a participação de dez times, sendo que duas delas foram rebaixadas: Ferrovia (Brasília) e o União Berimbau (Conceição do Jacuípe).

 

A artilharia até o momento conta com os seguintes jogadores: Bu (União Berimbau), Dhory (São Paulo) e Marcinho (ABC/Feira X), ambos com 3 gols cada. A melhor defesa e o melhor ataque são do Acorda Para Vencer.

 

O time do bairro Jardim Cruzeiro, Acorda Para Vencer garantiu vaga para a disputa da grande final, após o empate de 1 a 1, com a boa equipe do ABC/Feira X, por ter feito uma melhor campanha na fase de classificação. Já o Vitorinha chegou à reta final da competição, após bater pelo placar de 1 a 0 a boa equipe do São Paulo. Disputando pela primeira vez o campeonato da Liga Esportiva da Estação Nova, o time do bairro Sim, irá fazer de tudo para levar o título e encher de orgulho a apaixonada torcida.

 

Vitorinha decide título em fnal inédita da Liga da Estação Nova / Sidnei Campos FE

 

“Não tenham dúvidas que será uma grande final, os dois clubes chegaram merecidamente a briga pelo título da temporada 2019. Quem tiver melhor competência, disposição e força de vontade de vencer, vai conseguir o objetivo que é o título”, disse Bruno Júnior, presidente da Liga Esportiva Estação Nova (LEEN).

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS JULHO AMARELO