UNINASSAU | VESTIBULAR 2019.2
Feira de Santana

Moradores de rua serão retirados da vulnerabilidade

Todas as pessoas identificadas em situação de rua e desejarem voluntariamente aderir à ação do Governo serão encaminhadas para um abrigo da rede municipal
2019-07-11 18:40:29
Secom/PMFS
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
Feira Beer run

O governo municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), realiza uma abordagem de rua emergencial, na noite desta quinta-feira (11) a partir das 20 horas, para retirar pessoas em situação de vulnerabilidade das vias públicas.


A iniciativa, conforme o secretário de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto Gonçalves, é uma determinação do prefeito Colbert Martins Filho diante da situação preocupante em que se encontram pessoas em situação de rua em função das chuvas e do frio.


Todas as pessoas identificadas em situação de rua e desejarem voluntariamente aderir à ação do Governo serão encaminhadas para um abrigo da rede municipal.


A ação será deflagrada a partir das 20hs, saindo da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), na avenida Senhor dos Passos, percorrendo ruas e avenidas da cidade. 

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS JULHO AMARELO