Feira de Santana

Polícia apreende simulacro de fuzil AR-15

A quarteto de criminosos estavam abordos de um veículo Fiat Uno, na Avenida João Durval Carneiro
2019-07-16 17:31:16
Da Redação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apreenderam no último domingo (14), em poder de quatro suspeitos, um deles menor, um simulacro de fuzil AR-15, 14 “papelotes” de cocaína, 40 chips de operadoras telefônicas, oito celulares e uma bala clava.


Segundo informações, o quarteto de criminosos estava a bordo de um veículo Fiat Uno, na Avenida João Durval Carneiro. Quando os policiais passavam pelo local, perceberam que o Uno estava em atitude suspeita. Após abordagem foi encontrado todos os materiais ilícitos.


Dupla de assaltantes presa


Na madrugada de domingo (14), policiais da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) conduziram à delegacia, dois homens que segundo moradores, estariam praticando assaltos no conjunto Viveiros. Ação policial, a guarnição recebeu a informação de que moradores avistaram quatro homens portando arma de fogo, pedaços de madeira e pedras, na Avenida de Contorno, na entrada do conjunto, para obrigar os motoristas pararem e em seguida cometer assaltos.


Diante dessas informações, os policiais deslocaram para o local indicado e conseguiram avistar dois dos quatro homens, que tentaram se esconder, mas foram alcançados. Com eles, foram encontrados documentos de diversas vítimas, um relógio, a quantia de R$ 70 e um revólver calibre ponto 32 com três munições.


Após o procedimento de busca e reconhecimento dos autores dos assaltos, os mesmos foram apresentados na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias de Feira de Santana, localizado no bairro Sobradinho.


Drogas apreendidas pela RONDESP Leste


Na última sexta-feira (12), policiais militares da RONDESP Leste, em rondas pelo bairro Campo Limpo, apreenderam após denúncia, diversos sacos contendo maconha, uma prensa e dois rolos de fita adesiva.


67ª CIPM


Também na última sexta-feira (12) uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 67ª Companhia Independente, apreendeu no Conjunto Jomafa, aproximadamente 2kg maconha; 63 pinos de cocaína, uma balança de precisão, materiais para embalagem e um celular da marca Samsung.


O abordado e toda a droga apreendida, nas duas ocorrências, foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde as medidas cabíveis e necessárias foram adotadas. 

Comentários

Tacitus Tecnologia