Feira de Santana

Publicado cronograma para equipar vans da zona rural

Os veículos deverão ser apresentados na SMTT, nos dias úteis, com toda documentação exigida
2019-08-06 16:05:05
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), publicou cronogramas para procedimentos necessários à entrada em operação das terceira e quarta etapas do Sistema de Transporte Público Alternativo e Complementar (STPAC).

 

Os veículos deverão ser apresentados na SMTT, nos dias úteis, com toda documentação exigida – dos veículos, proprietários e motoristas, para que a regularização seja efetivada.

 

O cronograma pode ser lido na edição do Diário Oficial Eletrônico, de sábado, dia 3 de agosto. O prazo para a pré-vistoria das vans - padronização e a instalação do GPS, que é um rastreador do veículo, que atenderão moradores dos distritos de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu) começou na segunda-feira, 5, e termina dia 12. O prazo para entrada de operação será 10 de setembro.

 

Os procedimentos para os veículos que atenderão aos moradores de Tiquaruçu, que correspondem à quarta etapa deste processo, serão iniciados no dia 18 e encerrado dia 21. A entrada de operação deste setor está previsto para o dia 19 de setembro.

 

Vans que transportam passageiros para os distritos de Humildes e Maria Quitéria já receberam os equipamentos que contribuirão para tornar este serviço ainda mais eficiente para atender as expectativas dos cidadãos.

Comentários

Tacitus Tecnologia