Feira de Santana

Suspeito de matar criança morre em troca de tiros

‘Paçoca’ estava se escondendo no bairro Papagaio
2019-08-07 18:02:20
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Um homem, mais conhecido como "Paçoca", suspeito de assassinar uma criança de 10 anos, no Conjunto Residencial Conceição Ville, conhecido como B12, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na tarde desta quarta-feira (7).

 

Ele foi socorrido para o hospital após se envolver em uma troca de tiros com PMs no bairro Papagaio. O garoto foi baleado na noite do último domingo (4), socorrido para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu e morreu na segunda-feira (5).

 

De acordo com a Polícia, guarnições da Rondesp Leste realizavam rondas ostensivas no Papagaio, quando receberam a informação de que o suspeito de homicídio estava em frente a uma residência, na Rua Andorinha, com uma arma em punho, na companhia de outros suspeitos.

 

Ao notarem a aproximação da polícia, os suspeitos teriam atirado contra as guarnições, que revidaram. Na troca de tiros, Paçoca ficou gravemente ferido e foi socorrido ainda com vida para o HGCA. Com ele a polícia apreendeu uma pistola calibre 380, com cinco cartuchos. Outro suspeito conseguiu fugir.

 

A informação que a polícia tinha  é que após assassinar o garoto durante uma guerra entre traficantes no último domingo, "Paçoca" estava se escondendo no bairro Papagaio.

Comentários

Tacitus Tecnologia