Bahia

Elenco segue preparação para enfrentar Palmeiras

O Tricolor enfrenta o time paulista no próximo domingo (11), às 16h, no Allianz Parque, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro
2019-08-09 15:40:23
Da Redação
Crédito: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia
Crédito: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Na manhã chuvosa desta sexta-feira (9), o elenco do Bahia realizou mais um treinamento para enfrentar o Palmeiras. O Tricolor enfrenta o time paulista no próximo domingo (11), às 16h, no Allianz Parque, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Assim como no trabalho de quinta-feira (8), o técnico Roger Machado comandou um treinamento tático onde escalou a possível equipe que começa a partida em São Paulo. A diferença foi o tamanho do campo na atividade. Ontem, o treinador aplicou o coletivo no campo aberto, já na atividade desta sexta (9), o grupo trabalhou na metade do gramado.

 

No final, os jogadores ainda aprimoraram as finalizações com um treino de cruzamentos na área e chutes a gol. O lateral Giovanni, que ontem havia feito apenas um trabalho de recondicionamento, hoje participou do treinamento com bola. Os meio-campistas Elton e Guerra deram continuidade a recuperação física com uma atividade na academia, com o professor Roberto Nascimento.

 

Neste sábado (10) os atletas voltam as atividades às 09h30 no CT. À tarde a delegação embarca para a capital paulista.

Comentários

Tacitus Tecnologia