Fora de casa

Com elenco renovado, Feira de Santana estreia no Intermunicipal

O time treinado por Thiago Santa Bárbara se prepara para a estreia diante do Conceição do Jacuípe fora de casa
2019-08-10 21:15:38
Da Redação
Crédito: Marcos Bollha
Crédito: Marcos Bollha

A seleção de Feira de Santana estreia neste domingo (11), no Campeonato Intermunicipal, diante da seleção de Conceição do Jacuípe (Berimbau), no Estádio Rosalvo Valadares, na cidade de Conceição do Jacuípe. Depois dois anos fazendo campanhas modestas, a ideia da Liga Feirense de Desportos é renovar o grupo para fazer uma boa participação no campeonato, a exemplo de 2015, quando chegou entre as oito melhores equipes.

 

Depois de uma competição ruim no ano passado, quando sequer passou da 1ª fase, Feira de Santana busca dar a volta por cima fazendo uma grande campanha. A direção da Liga Feirense de Desportos (LFD) traz novidades no comando técnico e na equipe para a competição mais importante do esporte amador do 2º semestre, que movimenta todas as regiões do Estado da Bahia. O comando técnico ficará a cargo de Thiago Santa Bárbara, experiente profissional da preparação física, que busca fazer um trabalho diferente como treinador de futebol.

 

No elenco, alguns nomes experientes como o zagueiro/volante Virgilio, o zagueiro Nem Candeal, o volante Marcão, o meia Fau e os atacantes Paé e Gel. As novidades no time ficam por conta do goleiro Juninho, o lateral-esquerdo Cinho, o meia André Costa dentre outros, que estarão realizando treinamentos de terça à sexta-feira, sempre na Vila Olímpica dos Amadores Edval Souza. A seleção está no Grupo 9 ao lado de Conceição do Jacuípe, Santa Bárbara e Riachão do Jacuípe.

 

DÚVIDAS

 

Para a estreia deste domingo, o técnico ainda tem dúvidas começando pelo gol, onde Juninho e Pingo estão na disputa pela posição; na zaga Virgílio e Nem Candeal vêm treinando juntos, porém existe a possibilidade de um acerto com o zagueiro Tom e com isso a seleção pode ter uma nova dupla de zaga para a largada. No meio- -campo a dupla de volantes Marcão e Deivid tem treinado, mas Virgílio também pode aparecer no setor. Vale lembrar que na fase de preparação, Feira de Santana fez três amistosos com três triunfos: 2 x 0 frente ao ADC/ Campo Limpo, 1 x 0 sobre Santa Bárbara e 2 x 1 diante do Bahia de Feira.

 

O time para começar a partida deve ser o seguinte: Juninho (Pingo); Josy, Virgílio (Tom), Nem Candeal e Cinho; Marcão, Deivid (Virgílio), Fau e André Di Maria; Paé e Gel.

Comentários

Tacitus Tecnologia