Lesão

Chiquinho desfalca Vitória diante do CRB

Chiquinho se machucou no início da partida contra o Paraná; assessoria de imprensa diz que tempo de recuperação não está definido
2019-08-12 19:32:05
Globoesporte
Lesionado, Chiquinho está fora da partida contra o CRB, marcada para o próximo domingo — Foto: EC Vitória / Divulgação
Lesionado, Chiquinho está fora da partida contra o CRB, marcada para o próximo domingo — Foto: EC Vitória / Divulgação

O lateral-esquerdo Chiquinho está fora da partida entre CRB e Vitória, marcada para o próximo domingo. O jogador passou, nesta segunda-feira, por exame de imagem, que detectou lesão na parte posterior da coxa direita.

 

De acordo com a assessoria de imprensa do Vitória, não há tempo definido para o retorno do jogador. No entanto, o departamento médico vai acompanhar o caso e avaliar se há possibilidade de volta até o jogo contra o América-MG, marcado para o dia 21 deste mês.

 

Por outro lado, quem pode reaparecer na equipe é o meia Ruy, que está em fase avançada na transição e tem chance de ser aproveitado pelo técnico Carlos Amadeu. O jogador se recuperou de uma lesão na coxa que o deixou fora de combate desde o início do mês.

 

O Vitória volta a campo no próximo domingo para enfrentar o CRB, às 16h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, pela 16ª rodada da Série B. A equipe não terá o lateral-direito Matheus Rocha, que levou o terceiro amarelo e vai cumprir suspensão automática.

Comentários

Tacitus Tecnologia