Feira de Santana

Feira Itinerante começa dia 18, no Solar da Princesa

A estréia será no residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela
2019-08-13 13:03:24
Secom/PMFS
Crédito: Cau Preto
Crédito: Cau Preto

O projeto de fomento à geração de trabalho e renda Feira Itinerante, promovido através da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), terá início no próximo dia 18. A estréia será no residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela, empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida.

 

A Feira Itinerante, conforme o secretário da Settdec, Antônio Carlos Borges Júnior, será uma das opções para vendedores ambulantes de hortifrutigranjeiros da rua Marechal Deodoro e adjacências continuarem exercendo suas atividades no ramo, após a relocação do Centro da cidade.

 

São 100 barracas padronizadas, confeccionadas em longarinas, chapas de zinco e com cobertura em lona, nas cores verde e branca, fornecidas pela Prefeitura e que serão disponibilizadas nos pontos de Feira Itinerante, sendo montadas e desmontadas diariamente, uma vez por semana, em cada bairro. O transporte dos equipamentos também será por conta da Prefeitura.

 

Além do bairro Gabriela, a Feira Itinerante também deverá contemplar outras quatro localidades. Dentre elas, a Conder, Asa Branca, Aviário e distrito de Maria Quitéria.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Natal 3