Fluminense de Feira

Sócios devem se regularizar para participarem de eleições

As eleições gerais seguem o novo estatuto aprovado no ano passado em assembleia geral de conselheiros e associados
2019-08-13 15:53:28
Da Redação
Crédito: Cristiano Alves/FE
Crédito: Cristiano Alves/FE

Com as atividades paralisadas, no âmbito profissional, a movimentação no Fluminense começa a se intensificar nos bastidores. A possibilidade de antecipação das eleições gerais, a diretoria executiva está convocando os sócios que apresentam pendências para que regularizem com a finalidade de participarem do processo que escolherá de forma direta os novos dirigentes executivos e o novo Conselho Deliberativo.

 

As eleições gerais seguem o novo estatuto aprovado no ano passado em assembleia geral de conselheiros e associados. Para que o associado possa participar do processo eleitoral é necessário que esteja com as suas mensalidades em dias e nesse sentido, a diretoria lançou um comunicado no site oficial do clube – www.fluminensedefeirafc.com.br – solicitando aos sócios pendentes que compareçam à sede do clube para regularizar as suas situações até o próximo dia 30 de setembro. Quem não regularizar as pendências poderá sanções e punições previstas no estatuto do clube.

 

Assim que terminar o prazo, a lista de sócios aptos será enviada a direção do Conselho Deliberativo que tratará dos trâmites para convocar as eleições, que conforme o estatuto, devem acontecer até a primeira quinzena de dezembro, mas poderá ser antecipada para a agilização do planejamento para a temporada 2020. Até então, na próxima temporada, o tricolor feirense só disputará o Campeonato Baiano.

Comentários

Tacitus Tecnologia