Intermunicipal

Seleção de Feira de Santana se prepara para enfrentar Santa Bárbara

O técnico Thiago Santa Bárbara faz uma avaliação com os atletas do empate de Feira na estreia do Intermunicipal 2019
2019-08-13 15:59:52
Da Redação
Crédito: Gil Batista
Crédito: Gil Batista

Depois do empate em 1 x 1 com Conceição do Jacuípe, na estreia do Campeonato Intermunicipal, os jogadores da seleção de Feira se reapresentaram na tarde desta terça-feira (13) e iniciaram a preparação para a estreia em casa no próximo domingo, diante da seleção de Santa Bárbara, pela segunda rodada da competição.

 

O técnico Thiago Santa Bárbara disse que o objetivo do grupo é manter o foco e buscar estrear bem jogando na Vila Olímpica dos Amadores no próximo domingo (18). “O resultado de estreia poderia ter sido melhor porque criamos muitas oportunidades, porém ficamos somente no empate. O que ficou de positivo foi a luta, a determinação dos jogadores e isso é fruto do trabalho que estamos fazendo. Vamos manter o foco, o objetivo para emplacar o primeiro triunfo”, disse o treinador.

 

Santa Bárbara, na fase de preparação encarou Feira de Santana em um amistoso e foi derrotada pelo placar de 1 x 0 jogando na Vila Olímpica dos Amadores. “A situação agora é diferente porque a competição começou e eles largaram bem, vencendo em casa. Vai ser um jogo duro porque precisamos vencer e eles, por sua vez, buscam disparar na classificação do Grupo 9. Temos que estar prontos e preparados para mais esta batalha”, afirmou o técnico.

Comentários

Tacitus Tecnologia