BAHIA AQUI É TRABALHO 0919
Em nota

Jogadores do Figueirense rebatem diretoria do clube

Elenco alvinegro repudia comunicado oficial do clube e afirma que pediu assinatura de termo com possibilidade de renúncia do presidente
2019-08-21 14:05:28
globoesporte.com
Jogadores do Figueirense não entraram em campo no jogo contra o Cuiabá — Foto: Olímpio Vasconcelos
Jogadores do Figueirense não entraram em campo no jogo contra o Cuiabá — Foto: Olímpio Vasconcelos
PM Santo Estevão

A queda de braço entre diretoria do Figueirense e atletas segue após o W.O. diante do Cuiabá, na noite de terça-feira. Na manhã desta quarta, em nota, os jogadores repudiaram o comunicado oficial do clube sobre a situação e afirmaram que os culpados são os diretores alvinegros.

 

- Em repúdio à nota oficial do Figueirense, informamos que os únicos culpados pelo W.O são os diretores do clube, que além de não se comprometerem com os contratos assumidos, não abriram nenhum diálogo conosco durante todo esse tempo, não procuraram nenhuma forma de acordo. Apenas queriam que entrássemos em campo em troca de promessas. Promessas que já são descumpridas desde 2017 - afirma a nota.

 

Ainda na terça, minutos após a confirmação do W.O., o clube emitiu comunicado oficial sobre o assunto responsabilizando os jogadores pelo ato de não entrar em campo.

 

- O Figueirense Futebol Clube comunica que a decisão de promover o W.O. na partida da Série B do Campeonato Brasileiro desta terça-feira, 20 de agosto, contra o Cuiabá, em Mato Grosso, é exclusiva dos jogadores profissionais relacionados para o confronto - disse o comunicado.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Mutirão de Negociação de Dividas 2019