BAHIA AQUI É TRABALHO 0919
Futebol amador

Seleção de Feira de Santana é derrotada e se complica no Intermunicipal

Uma colocação mais inferior dos feirenses significa um adversário mais qualificado na segunda fase, que pode ser a seleção de Cachoeira, bicho papão, com 100% de aproveitamento
2019-09-09 18:22:33
Da Redação
Crédito: Marcos Bollha
Crédito: Marcos Bollha
PM Santo Estevão

Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Intermunicipal, a seleção de Feira de Santana conheceu a segunda derrota consecutiva na competição e chegará na última rodada, ainda com o futuro a definir no certame. O selecionado feirense foi derrotado no último domingo (8) por 3 a 1, diante de Santa Bárbara, que jogou em casa, na região sisaleira.


Como Feira de Santana está em grupo com quatro seleções, as três melhores se classificam. No grupo 9, Santa Bárbara, com 10 pontos, já garantiu matematicamente a vaga, assim como outras 30 seleções municipais. Os gols da partida foram marcados por Rafael 'Pio', Alisson e Bruxo (Santa Bárbara) e Paé marcou para o selecionado de Feira de Santana, comandado pelo técnico Tiago Santa Bárbara.


Feira de Santana está em segundo, com 7 pontos, Riachão do Jacuípe, em terceiro, com 5 pontos e Conceição do Jacuípe, em quarto, com 4 pontos. A classificação do time feirense, pelos critérios de desempate, pode vir até com nova derrota. A próxima partida é contra Conceição da Feira, na Vila Olímpica dos Amadores, no próximo dia 15 de setembro. O time da cidade vizinha pode chegar aos mesmos 7 pontos, mas terá uma vitória a menos, ficando atrás de Feira de Santana na pontuação. Uma colocação mais inferior dos feirenses significa um adversário mais qualificado na segunda fase, que pode ser a seleção de Cachoeira, bicho papão, com 100% de aproveitamento no grupo 10 e com primeiro lugar garantido. Fecha os jogos da primeira fase no grupo 9, Riachão do Jacuípe contra Santa Bárbara.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Mutirão de Negociação de Dividas 2019