BAHIA AQUI É TRABALHO 0919
Feira de Santana

Procon começa mutirão para renegociar dívidas

Na oportunidade, os consumidores que tem dívidas com os bancos poderão negociar
2019-09-10 11:13:12
Secom/PMFS
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
PM Santo Estevão

Foi iniciado nesta terça-feira (10) e termina dia 20 o Mutirão de Negociações de Dívidas pela Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/Fsa). A iniciativa é para comemorar o aniversário de criação do Código de Defesa do Consumidor (CDC) – dia 11 de setembro.


Na oportunidade, os consumidores que tem dívidas com os bancos poderão negociar. Em parceria com a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) e a plataforma o Procon/Fsa poderá oportunizar aos feirenses bons descontos para saírem dos órgãos de proteção ao crédito.


“Através de parcerias conseguimos colocar para nossa população essa oportunidade. Temos a possibilidade de negociar com os bancos e dar condições aos endividados de pagamento. Fazer com que essas pessoas voltem a ter crédito”, explica o superintendente do Procon, Ícaro Ivvin.


Os interessados poderão comparecer à sede do Procon/Fsa, localizado na rua Castro Alves, 635, Centro. Para informações, os consumidores devem entrar em contato pelo telefone: (75) 3603-2800.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Mutirão de Negociação de Dividas 2019