BAHIA AQUI É TRABALHO 0919
Sul-Americano

Brasil estreia com vitória sobre Equador

A equipe verde e amarela bateu a seleção do Equador sem enfrentar muita dificuldade
2019-09-11 14:44:46
Da Redação
Jogadores do Brasil vibram com ponto nesta terça-feira (Créditos: Gogo Oyanguren)
Jogadores do Brasil vibram com ponto nesta terça-feira (Créditos: Gogo Oyanguren)
PM Santo Estevão

A seleção brasileira masculina de vôlei estreou com vitória no Campeonato Sul-Americano, que acontece em Temuco, no Chile. Nesta terça-feira (10.09), a equipe verde e amarela bateu a seleção do Equador sem enfrentar muita dificuldade. O time do técnico Renan fez 3 sets a 0 (25/10, 25/16 e 25/14), no Ginásio Olímpico da Universidade de La Frontera.

 

O treinador brasileiro, que já conta nesta competição com um grupo bem jovem, optou por começar a partida com uma formação ainda mais nova: o levantador Fernando Cachopa, o oposto Alan, os centrais Matheus e Cledenilson, os ponteiros Douglas e Victor Cardoso e o líbero Thales. Também jogaram o levantador Carísio, o oposto Felipe Roque e o ponteiro Hugo.

 

Satisfeito com o rendimento do grupo, apesar de reconhecer a fragilidade do adversário, Renan fez questão de destacar a importância de poder contar com jovens atletas que estão despontando no cenário.

 

O Brasil volta à quadra nesta quarta-feira (11) para enfrentar a Colômbia. A partida será às 21h (Horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo na página oficial do Facebook da Confederação Sul-Americana.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Mutirão de Negociação de Dividas 2019