Bahia Aqui é Trabalho 2019
Feira de Santana

Homem morre vítima de tiros no bairro Rua Nova

A vítima se encontrava próximo da casa onde morava na companhia de duas pessoas
2019-09-28 16:21:30
Da Redação, com informações do Polícia é Viola
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Michel Felipe Nascimento Barros, conhecido mais como “Galego”, 28, foi assassinado com vários tiros de pistola, na última sexta-feira (27), no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.


Segundo da Polícia Militar, a vítima se encontrava próximo da casa onde morava na companhia de duas pessoas, quando um veículo modelo Corolla, com três suspeitos, se aproximou e o carona deflagrou tiros na vítima.


Ainda de acordo com a Polícia, a vitima ainda correu no sentido a Praça de Dona Pomba, metros depois ele tentou entrar em uma residência, mas foi perseguido e o atirador deflagrou mais tiros acertando a perna, as costas cabeça e tórax. Michael não resistiu e morreu na varanda da casa. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
Uma guarnição BCS 19 (Base Comunitária de Segurança) preservou o local do crime e acionou as policias técnicas. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a pessoa (DHPP) compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


O corpo de Michael foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Comentários

Tacitus Tecnologia