Bahia Aqui é Trabalho 2019
‘Ligadas por fios’

CPRL abraça campanha Outubro Rosa

A urna para depósito das doações estará passando na sede de cada companhia do CPRL
2019-10-08 15:53:28
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Você já parou para pensar que pequenas mechas do seu cabelo podem transformar a autoestima de pessoas na luta contra o câncer? A campanha “Ligadas por Fios”, lançada pela Secretaria da Segurança Pública, através da Superintendência de Prevenção à Violência (SPREV), tem objetivo de recolher em doações, partes de cabelos a fim de confeccionar perucas para serem entregues a mulheres e crianças no processo de tratamento da doença. Lenços, turbantes e bonés também são bem-vindos.


Servidoras, madrinhas e parceiras da campanha deram o pontapé para as doações, depositando mechas nas urnas. A urna para depósito das doações estará passando na sede de cada companhia do CPRL.


O projeto foi inspirado no Instituto Amor em Mechas, uma iniciativa que partiu em 2017 pela web designer Débora Pieretti.“Estou emocionada em poder levar essa ideia para diversos pontos do Brasil. Fui diagnosticada com câncer de mama em 2015, em 2016 ganhei uma peruca e, dali em diante, quis que todas as mulheres nessa situação pudessem ter esta experiência de elevação da autoestima, é muito importante para nós. Fico feliz com esta parceria com a SSP”, destacou.

Comentários

Tacitus Tecnologia