Bahia Aqui é Trabalho 2019
‘Luta Difícil’

Kron Gracie evita previsão contra Cub Swanson

Invicto no MMA, filho de Rickson Gracie atua pela segunda vez no UFC
2019-10-09 16:52:04
Combate
Kron Gracie fará sua segunda luta no UFC — Foto: reprodução/Skype
Kron Gracie fará sua segunda luta no UFC — Foto: reprodução/Skype

O cartel impecável é composto por cinco vitórias por finalização - quatro no primeiro round. Entretanto, Kron Gracie, adversário de Cub Swanson, na co-luta principal do UFC Tampa, nos Estados Unidos, sábado, evita dar um palpite para o seu confronto, válido pelo peso-pena.

 

Em entrevista exclusiva ao Combate.com, Kron, que enfrentará um adversário com 36 duelos de MMA no currículo, optou por não cravar o resultado do duelo.

 

- Vamos ver como vai ser, não sou muito de prognóstico, de falar esse tipo de coisa. Ninguém tem bola de cristal para saber, essa é a beleza da luta. Se Deus quiser vai dar tudo certo, está tudo nas mãos de Deus. (...) Minha expectativa é fazer uma boa luta, treino para isso há muito tempo, fui criado para lutar. A vida de um guerreiro é assim.

 

Desta vez, Kron Gracie sinalizou que não teve a participação tão efetiva de Nate Diaz, afinal, o americano tem embate marcado contra Jorge Masvidal, em novembro. O faixa-preta de jiu-jítsu rasgou elogios ao falar do amigo que, inclusive, o acompanhou em sua estreia vitoriosa, em fevereiro, contra Alex Caceres, no UFC Phoenix.

Comentários

Tacitus Tecnologia