Bahia Aqui é Trabalho 2019
Violência

Oito homicídios nas últimas horas em Feira de Santana

Os corpos foram transferidos para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT)
2019-10-10 10:08:53
Da Redação
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Na noite da última quarta-feira (9), a Polícia Civil de Feira de Santana registrou oito homicídios no município, tanto na sede, quanto na zona rural, aumentando para 13 o número de crimes cometidos no mês de outubro. O primeiro registro foi no bairro Rua Nova, quando Felipe Pires de Lima, 24, foi assassinado a tiros.


Na localidade Irmã Dulce (foto), Cleidson dos Santos Gomes, 24, foi vítima de cinco tiros. Ele foi perseguido, entrou em um bar, mas ainda assim foi atingido pelos disparos. Na Baraúnas, Eugênio Márcio dos Santos, 36, foi morto a tiros no interior de uma oficina. Após ser vítima de tiros no bairro Jussara, um menor de 15 anos, I.D.R, morreu no Hospital Estadual da Criança (HEC). Ele foi vítima de tiros na nuca e abdomén.


No bairro Mangabeira, Jackson Antônio Souza da Silva, 18 foi morto a tiros dentro de uma residência. Durante o atentado, outra pessoa foi ferida e socorrida para uma unidade de saúde. No loteamento Luciano barreto, no bairro Tomba, outro menor, P.C.A.S, 17, foi vítima de tiros na quadra de esportes e mesmo socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), não resistiu. Outra vítima foi um menor de 16 anos, F.C.S.S, que foi ferido a tiros no Tanque da Nação e faleceu no local do crime.


Já na zona rural, Anderson de Jesus Nascimento, 30, morreu vítima de tiros. Ele foi supreendido quando estava em um posto de combustível no distrito. Os corpos foram transferidos para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT), após os respectivos levantamentos cadavéricos.

Comentários

Tacitus Tecnologia