SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO
Jogos de Ida

Base do Bahia de Feira disputa semifinal do Baiano nesta quarta, 6

Nesta quarta-feira (06), os times Sub-15 e Sub-17 entram em campo para disputar o jogo de ida da fase semifinal da competição na Arena Cajueiro
2019-11-05 15:32:48
Ascom/BF
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
PM Santo Estevão II

Está chegando à reta final do Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira (6), os times Sub-15 e Sub-17 entram em campo para disputar o jogo de ida da fase semifinal da competição na Arena Cajueiro. O ingresso para assistir aos dois jogos custa R$10.

 

O primeiro jogo acontece às 13h30, onde a equipe Sub-15 do Bahia de Feira enfrenta o Jacuipense. As duas equipes disputam a vaga na final e o jogo de volta da semi acontece no dia 13 de novembro, em Salvador.

 

Em seguida é a vez do Sub-17 do Bahia de Feira competir com o Bahia uma vaga na decisão. O jogo de volta será realizado no dia 12 de novembro, também em Salvador.

 

O Campeonato

 

As equipes se enfrentaram, inicialmente, dentro de grupos, no sistema apenas de ida. As quatro primeiras colocadas de cada grupo avançaram para as quartas de final. Após jogos de ida e volta, as quatro vencedoras se classificam para as semifinais, onde serão divididas em dois grupos, também com confrontos de ida e volta. No Sub-17 são dois grupos: Bahia de Feira e Jacuipense; Vitória e Canaã. Já no Sub-15 os grupos são compostos por Bahia de Feira, Bahia, Canaã e Vitória da Conquista. As duas vencedoras decidem o título, em dois jogos. O sistema de disputa vale para as duas categorias.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS semana de empreendorismo