SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO
Casamento

Cerimônia coletiva reunirá 200 casais feirenses

A solenidade será realizada a partir das 7 horas, na quadra poliesportiva do Serviço Social da Indústria (SESI), no Alto do Cruzeiro
2019-11-06 11:21:15
Secom/PMFS
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
PM Santo Estevão II

Cerca de 200 casais vão trocar o “sim” nesta próxima quinta-feira (7) durante o Casamento Coletivo 2019, do programa Família Cidadã, desenvolvido pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho. A solenidade será realizada a partir das 7 horas, na quadra poliesportiva do Serviço Social da Indústria (SESI), no Alto do Cruzeiro.


O programa é coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) em parceria com a Justiça, possibilitando assim a oficialização da união conjugal sem nenhuma custa para os noivos.


O secretário de Desenvolvimento Social (Sedeso), Pablo Roberto Gonçalves, ressalta o alcance social que o programa proporciona para os casais, mesmo os que já convivem juntos, por proporcionar a estabilidade e a garantia de direitos, inclusive para os herdeiros.


Durante a solenidade, além da oficialização da união matrimonial no civil, realizada por juízes, também as presenças de padres e pastores, para oficialização do casamento também no religioso.


Pablo Roberto Gonçalves orienta os casais a chegarem às 7h no local da cerimônia a fim de evitar imprevistos. Ressalta que todos eles já foram orientados pela coordenação do evento sobre as exigências da Justiça quanto a documentação e cumprimento de horários.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS semana de empreendorismo