SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO
Feira de Santana

Baleado do Bem reúne estudantes de escola pública

O objetivo do evento é a integração dos adolescentes através do esporte
2019-11-07 16:15:20
Da Redação
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
PM Santo Estevão II

Após os Jogos Abertos de Baleado de Feira de Santana, chegou a vez de estudantes da rede pública participarem da primeira edição do Baleado do Bem. O evento acontece nesta sexta-feira (8), das 8h às 16h, no Ginásio do Serviço Social da Indústria (SESI) de Feira de Santana.

 

O Baleado é um esporte de interação e amizade que a cada dia ganha mais espaço em Feira de Santana e na Bahia. A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através do Pró-Cultura/Esporte e a Gastros Bahia promovem mais esta competição, desta vez exclusivamente para estudantes da rede pública.

 

Segundo o presidente da Federação de Baleado da Bahia (FBB), Mateus Mônaco o objetivo do evento é a integração dos adolescentes através do esporte criando e mantendo amizades cada dia mais sólidas e formando base para o baleado como esporte além de mostrar a função social do nosso esporte. “O baleado tem sido uma poderosa ferramenta de inclusão social e combate às vulnerabilidades sociais e evasão escolar. Vamos crescer e formar a base. Sejam todos bem-vindos”, ressaltou.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Novembro Azul