SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO
Feira de Santana

Seminário debate empreendedorismo feminino

As inscrições estão abertas para empresárias e pessoas interessadas pela temática, e podem ser realizadas através da Loja Virtual
2019-11-08 16:56:34
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
PM Santo Estevão II

No dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, 19 de novembro, o Sebrae em Feira de Santana, realizará o Seminário “Expobusiness: A era do empreendedorismo feminino”. As inscrições estão abertas para empresárias e pessoas interessadas pela temática, e podem ser realizadas através da Loja Virtual.


Dentre as atividades da noite, estão previstas a apresentação do projeto Sebrae Delas e proposta de implementação da Câmara da Mulher Empresária em Feira; Desfile e Stands de universitários da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF).


Também acontecerá uma roda de conversa com participação de Phaedra Brasil, consultora de Moda do Senac; Jane Cavazani, empresária da Qualidados - empresa de tecnologia para engenharia; Nara Peixoto, integrante do coletivo Negras Plurais - coletivo de fomento e apoio ao afroempreendedorismo; e Madalena Braga, jornalista da TV Subaé.


A proposta do evento é confraternizar o dia e promover uma conversar sobre os desafios de empreender em suas carreiras/negócios sendo mulher e quais as alternativas encontraram ao longo de suas histórias.


Para a realização do Expobusiness, o Sebrae conta a parceria da UNEF, Senac, TV Subaé, Qualidados e Negras Plurais.


Serviço


O que: Expobusiness: A era do empreendedorismo feminino


Quando: 19 de novembro, às 18h


Local: Olimpo - Rua Excelsior, 215, 35º BI – Feira de Santana


Quanto: Gratuito


Inscrições

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS semana de empreendorismo