SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO
Copa Baiana

Fluminense e Bahia de Feira tentam título para encerrar temporada com chave de ouro

Times vão se enfrentar, a partir das 16 horas, no Joia da Princesa, decidindo o título da Copa Baiana de Aspirantes
2019-11-09 10:14:59
Da Redação
Crédito: Gleidson Santos/FE
Crédito: Gleidson Santos/FE
PM Santo Estevão II

O futebol em 2019 para as equipes feirenses se encerra neste sábado (9), quando Fluminense e Bahia de Feira vão se enfrentar, a partir das 16 horas, no Joia da Princesa, decidindo o título da Copa Baiana de Aspirantes.


A competição é de caráter amistoso, porém as equipes buscam fechar o ano com “chave de ouro” e assim prospectar um 2020 melhor. Na semana passada aconteceu a fase semifinal da competição e os times feirenses se deram bem: no sábado (2), Fluminense e Vitória empataram em 0 x 0.


Pelo regulamento a vaga seria decidida na cobrança de penalidades máximas e aí o Touro se deu bem, vencendo por 2 x 1 com gols de Diego Aragão e Levi. Pelo lado rubro-negro, quem marcou foi Bremer. O time vai para decisão invicto, com uma campanha de quatro triunfos e dois empates. Um dia antes, o Bahia de Feira encarou o Jacuipense abrindo a fase semifinal da competição e conseguiu um apertado triunfo por 1 x 0, gol marcado por Capone.


A partida foi equilibrada, tendo o Jacuipense as melhores chances de gols no primeiro tempo. O jogo continuou truncado na segunda etapa e o único gol da partida só saiu aos sete minutos de acréscimo do segundo tempo. A exemplo do que aconteceu na fase semifinal, a decisão também será em jogo único sem vantagens, ou seja, quem vencer dentro do tempo normal fica com o título, mas caso termine empatado o jogo, o campeão será conhecido através da cobrança de penalidades máximas. 

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS semana de empreendorismo