Feira de Santana

Polícia prende suspeito de homicídio em flagrante

Na delegacia João Victor confessou o crime, informando que a motivação seria ciúmes da companheira, que o suspeito era assediada pelo comerciante
2019-11-20 10:10:00
Da Redação, com informações do Polícia é Viola
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) agiram com rapidez e prenderam em flagrante o ex-presidiário João Victor Oliveira Castro, na tarde desta terça-feira (19). Ele é apontado como autor do crime de homicídio contra o comerciante Francisco Pereira de Jesus, 33, ocorrido na terça-feira (19), no bairro Irmã Dulce em Feira de Santana.


O delegado titular da DRFR, André Ribeiro, contou que foram informados através do Cicom, sobre um possível latrocínio, que teria vitimado o comerciante Francisco Pereira de Jesus, proprietário de um posto de lavagem no bairro Irmã Dulce. “De imediato foram deslocadas duas equipes ao local do crime e localidade foram obtidas imagens onde exibia claramente um indivíduo de camisa azul chegando e saindo ao local”.

 


André explicou também que na delegacia João Victor confessou o crime, informando que a motivação seria ciúmes da companheira, que o suspeito era assediada pelo comerciante. “O acusado foi autuado em flagrante por homicídio, em seguida, encaminhado ao Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde ficará a disposição da justiça”, finalizou o delegado.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Natal 3