Feira de Santana

PM tem novo posto policial no Limoeiro

O novo módulo apresenta à população um modelo de ponto de apoio operacional, garantindo maior presença da PM na localidade
2019-11-21 16:22:57
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

A comunidade do Limoeiro, em Feira de Santana, nesta quinta-feira (21), assistiu a entrega do novo posto policial militar. Atendendo aos anseios da população, a Polícia Militar, através da 65ª Companhia Independente, de responsabilidade do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), realizou o ato de descerramento da faixa inaugural do posto, que contará com efetivo policial adequado e viaturas.


O novo módulo apresenta à população um modelo de ponto de apoio operacional, garantindo maior presença da PM na localidade, de forma a atender com mais qualidade e eficiência as demandas da comunidade, racionalizando meios e utilizando recursos de maneira adequada.


Para o major PM Hamilton, comandante da 65ª CIPM, a palavra é integração. “Nós que estamos sendo presenteados com a concretização de um sonho da comunidade que outrora nos pediu este feito, e com a ajuda de todos, hoje comemoramos juntos, pois todo o trabalho de aproximação que temos com a comunidade, faz com que ela se encoraje a aproximar-se mais de nós”, concluiu.


A cerimônia contou com a presença do major PM Garcia, comandante da 64ª Companhia Independente, Unidade Operacional que atua no centro de Feira de Santana, demais autoridades militares, civis, colaboradores e da população e seus representantes locais.


Ainda em sua fala, o comandante da 65ª CIPM destacou Projetos como, “Fale com a 65”, que consiste no fornecimento do contato WhatsApp (75) 9 9955-4564 à população, ferramenta que auxilia o 190, e ressaltou a existências dos Grupos de Bairros, que reforçam a assistência da Companhia aos bairros atendidos.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Natal 3