Natal Encantado

Prefeitura venderá barracas que não foram licitadas

Para garantir ao público qualidade e variedade, a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), realizará a venda direta dos lotes que não foram ocupados
2019-11-28 06:38:33
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Setenta e sete licitantes classificados no certame para as barracas que serão montadas na praça Padre Ovídio durante o Natal Encantado, não cumpriram as exigências do edital e, por isso, algumas vagas não foram preenchidas.


Para garantir ao público qualidade e variedade, a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), realizará a venda direta dos lotes que não foram ocupados, no dia 9 de dezembro.


Os licitantes classificados, deverão solicitar o DAM (Documento de Arrecadação Municipal), que será emitido no dia 3 de dezembro na SECEL e pago no dia 4.


No lote 1 são 6 lotes disponíveis. 16 lotes ficaram disponíveis no lote 2, 7 vagas no lote 3, 19 vagas para comidas e 19 vagas para bebidas no lote 4 e 10 vagas no lote 4.1.


Os interessados devem levar os documentos RG, CPF e comprovante de residência. “Após pegar o DAM eles pagam e retornam para escolher o lote, para garantir a transparência em todo o processo”, afirma o Secretário Edson Borges.


O Natal Encantado 2019 acontecerá entre os dias 6 e 20 de dezembro - na Praça Padre Ovídio os shows começam dia 16. Grandes nomes da música nacional, como Alceu Valença, Fafá de Belém e Margareth Menezes já foram contratados pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho.  

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Natal 3