Diz boletim

D. Itamar Vian está lúcido e com pressão controlada

A equipe médica do Incardio realizou, imediatamente, todos os procedimentos cabíveis para o então estado de saúde do arcebispo
2019-11-28 15:20:48
Da Redação
Crédito: Arquivo/FOLHA DO ESTADO
Crédito: Arquivo/FOLHA DO ESTADO

O arcebispo emérito de Feira de Santana, Dom Itamar Vian, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Incardio, do Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA) sob os cuidados intensivos da equipe médica. O arcebispo foi transferido e internado na tarde dessa quarta-feira (27) no Incardio com suspeita de infarto.


Após ter sido atendido em outro hospital da cidade, a equipe médica do Incardio realizou, imediatamente, todos os procedimentos cabíveis para o então estado de saúde do arcebispo que, de acordo com o atual boletim médico, agora, o estado de saúde dele é “estável, com pressão controlada, lúcido, orientado, se alimentando”. Essas são informações que tranquilizam toda a comunidade e renovam as esperanças do restabelecimento da plena saúde do querido paciente.


Cópia do último boletim médico:


BOLETIM MÉDICO


Data: 28 de novembro de 2019


Horário: 11:30


Hospital: Instituto Nobre de Cardiologia – Incardio (HDPA - Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana)


Paciente: Arcebispo emérito de Feira de Santana, Dom Itamar Vian


O Incardio (Instituto de Nobre de Cardiologia-HDPA) informa que o paciente Dom Itamar Vian segue em tratamento intensivo nesta quarta-feira (28), pela manhã. O paciente se encontra estável, com pressão controlada, lúcido, orientado e se alimentando. Segue em observação intensiva e sob os cuidados da equipe médica.


Dr. André Guimarães – diretor Médico do Incardio 

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Natal 3