Convocação

Sócios e conselheiros são convocados para assembleia geral do Fluminense

A assembleia geral de sócios e conselheiros do Fluminense está marcada para o dia 12 de dezembro
2019-11-29 14:40:56
Da Redação
Crédito: Cristiano Alves FE
Crédito: Cristiano Alves FE

Conselheiros e sócios do Fluminense de Feira estão sendo convocados para a assembleia, que ocorrerão no próximo dia 12 de dezembro, a partir das 18 horas no auditório do Restaurante Kilogril, quando serão eleitos o novo Conselho Deliberativo e a diretoria executiva, que só assumirá o comando do clube a partir de maio de 2020. A presidência do Conselho Deliberativo publicou edital de convocação trazendo todos os detalhes do pleito.

 

O edital assinado por João Gualberto Carneiro de Oliveira, secretário do Conselho que assumiu a presidência com a renúncia de Jayro Miranda, confirma que no dia 12 serão eleitos os novos conselheiros que de imediato serão empossados, uma vez que o mandato do quadro atual se encerra agora. Após a eleição do novo grupo de conselheiros será eleita a nova diretoria executiva que assumirá os destinos da equipe, a partir da segunda quinzena de maio de 2020.

 

Por conta de um mal entendido na interpretação do estatuto chegou a ser anunciado que o mandato do presidente José Francisco Pinto, o Zé Chico se encerraria agora, porém a eleição anterior foi realizada ainda sob antigo estatuto que garante mandato de dois anos a atual diretoria e diante desta situação, depois de uma consulta ao Departamento Jurídico da Federação Bahiana de Futebol (FBF) ficou estabelecido que novos dirigentes executivos podem ser eleitos agora, mas empossados em maio e a partir daí prevalece o novo estatuto.

 

REQUESITOS 

 

Poderão concorrer aos cargos do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva, todos Sócios maiores de 18 (dezoito) anos, pertencentes às diversas categorias, associados há 01 (um) ano da data de realização do pleito, desde que estejam em dia com suas obrigações estatutárias e sejam atendidas as condições registrabilidade de candidaturas, elegibilidade e inelegibilidades previstas nos artigos 30, 31, 37, 38 e 39 do Estatuto do Fluminense de Feira Futebol Clube, devendo as respectivas chapas serem inscritas na Secretaria do Fluminense, das 8h às 18h, a partir desta data e até as 18h, do dia 9 de dezembro.

 

Para concorrer à Diretoria Executiva, além dos requisitos acima expostos, a chapa deverá preencher o Formulário de Inscrição próprio, assinado por todos os seus membros, o qual poderá ser obtido na Secretaria do Clube, durante o período de inscrição de chapas, das 8h às 17h.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Natal 3