Edição 2020

Clubes baianos conhecem adversários da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Considerada a mais importante competição de base do país, a Copinha será realizada entre 2 e 25 de janeiro
2019-11-29 15:05:34
Bahia Notícias
Foto: Divulgação / FPF / CP
Foto: Divulgação / FPF / CP

Os clubes baianos conheceram seus adversários da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. A edição da próxima temporada terá Bahia, Vitória, Canaã, Vitória da Conquista e Jacuipense como os representantes do futebol local.

 

 

O Vitória está no Grupo 5, e terá o XV de Jaú, Serra-ES e Guarani como adversários. O Bahia irá enfrentar o Primavera, o Tupi-MG e o XV de Piracicaba no Grupo 13.

 

 

O Jacuipense, que irá estrear na competição, aparece no Grupo 19, ao lado de Itapirense-SP, Vasco e Carajás-PA. O Vitória da Conquista está no Grupo 25 e terá que passar por Água Santa-SP, Flamengo e Trem-AP. Já o Canaã figura no Grupo 31, com Nacional-SP, Ceará e São Caetano.

 

 

Na primeira fase, cada grupo jogará em apenas uma sub-sede. O Vitória irá atuar em Jaú. O Bahia ficará em Idaiatuba, o Jacuipense em Itapira, o Vitória da Conquista em Diadema, e o Canaã terá seus confrontos no Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista.

 

 

Considerada a mais importante competição de base do país, a Copinha será realizada entre 2 e 25 de janeiro. O atual campeão é o São Paulo. Para ver a tabela completa, clique aqui.

  

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Natal 3