Decisão

Baianão Feminino terá final inédita na Arena Fonte Nova

A praça esportiva, considerada uma das melhores do país, receberá no próximo sábado (30) o confronto entre Bahia e Juventude
2019-11-29 16:33:30
Da Redação
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Estádio de Copa do Mundo e outras competições internacionais como a Copa América, Jogos Olímpicos e Eliminatórias da Copa do Mundo, a Arena Fonte Nova será palco, pela primeira vez, de uma final feminina. A praça esportiva, considerada uma das melhores do país, receberá no próximo sábado (30) o confronto entre Bahia e Juventude, que vale o título do Baianão Feminino 2019.

 

A Federação Bahiana de Futebol confirmou na última quinta-feira (28) a mudança da decisão, que aconteceria no Estádio de Pituaçu. O horário do duelo foi mantido para as 15h15, com transmissão ao vivo da TVE.

 

A realização da partida na arena mostra a força da competição, que começou com um número expressivo de 18 clubes. A possibilidade de jogar em um estádio da importância da Fonte Nova, que já recebeu atletas como Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar, Suárez, Cavani entre outros de nível mundial, também premia as atletas das duas melhores equipes do campeonato.

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Natal 3