Robinson Almeida

Obras: deputado sugere que estado assuma BRT

Em audiência pública realizada na Associação Comercial de Feira de Santana (ACEFS)
2019-12-02 15:54:57
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Em audiência pública sobre transporte coletivo, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (2) na sede da Associação Comercial de Feira de Santana (ACEFS), o deputado estadual Robinson Almeida (PT) sugeriu que o Governo do Estado assuma a conclusão das obras do BRT.

 

"A estrutura que está sendo montada não atende ao conceito do que é esse transporte de massa. Se a prefeitura não resolver o problema, o Governo do Estado terá que intervir", afirmou Robinson.

 

Situação das empresas

 

Fator complicador para a conclusão do projeto, é o fato do número de passageiros esperado pelas empresas que assistem a cidade não ser o esperado .

 

O presidente do Sindicato dos Rodoviários, Alberto Nery fez o uso da palavra e comentou ," as duas empresas que exploram atualmente o sistema, Rosa e São João, vislumbravam um crescimento, porém, ao contrário do que se esperava, o número de ônibus e trabalhadores foi reduzido", disse.

 

Mediação


Mediador da audiência pública, o deputado federal Zé Neto (PT), reconheceu que "a qualidade do transporte coletivo de Feira caiu", classificando-o como "um dos piores e mais caros do país".

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS Natal 3