BAHIA AQUI É TRABALHO 1020
Feira de Santana

Idoso de 80 anos morre vítima de espancamento

José foi socorrido por uma vizinha e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A vítima teria recebido alta do HGCA, no domingo (6), e ao chegar em casa reclamou de dores
2020-09-08 11:31:50
Da Redação
Crédito: Arquivo
Crédito: Arquivo
BAHIA AQUI É TRABALHO 1020

José Dias de Jesus, 80 anos, que residia na Rua Umbuzeiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, morreu na última segunda-feira (7), no interior da residência onde morava. Segundo informações da Polícia, ele teria sido espancado na última sexta-feira (4), por homens que invadiram sua casa.


José foi socorrido por uma vizinha e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A vítima teria recebido alta do HGCA, no domingo (6), e ao chegar em casa reclamou de dores. A vizinha ficou cuidando do mesmo, mas nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (7), o idoso não resistiu e morreu.


Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local, na residência da vítima, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


Moradores vizinhos de José Dias, contaram que ele teria recebido pagamento da aposentadoria e provavelmente invadiram a casa, o espancaram e roubaram o dinheiro. Se essa informação for verdadeira, o crime passará a ser investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Comentários

Tacitus Tecnologia
PMFS