PMFS IPTU
Tinha 13 anos

Menor morre vítima de tiros no Novo Horizonte

A mãe de Lili, seria o alvo dos assassinos, como não a encontraram covardemente se vingaram matando a menina
2021-02-23 16:56:04
Da Redação
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Bahia Estado Solidario

Williane Micaele Ferreira Souza, conhecida mais como “Lili”, de apenas 13 anos, foi assassinada na noite de segunda-feira (22), por volta das 19 horas, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.


Segundo informações da Polícia, Williane estava na frente da casa quando suspeitos chegaram e deflagraram vários tiros. A criança não resistiu e morreu no local. Os atiradores fugiram tomando rumo ignorado.


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Thiara Ramos, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


Familiares da criança contaram a reportagem que, a mãe de Lili, seria o alvo dos assassinos, como não a encontraram covardemente se vingaram matando a menina.


“Isso foi uma grande covardia desses assassinos, o que a menina de 13 anos tem a ver com nada. Se realmente vieram atrás da mãe dela e não encontraram, porque fizeram isso com a menina. A Polícia já deve saber quem praticou essa covardia, agora o que resta é fazer justiça”, explicou um familiar que não quis ser identificado.

Comentários

Tacitus Tecnologia
Bahia Estado Solidario