PMFS IPTU
Polícia Militar

47 PMs começam curso para formação de cabos no 1º BEIC

As aulas estão sendo realizadas de forma hibrida entre remota através de Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, bem como, presencial com aula pratica de tiro
2021-03-02 07:21:01
Ascom/1ºBEIC
Crédito: Ascom 1ºBEIC
Crédito: Ascom 1ºBEIC
Gov Bahia

O Primeiro Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação deu início na última segunda-feira (1) e segue até o dia 12 deste mês, no Curso Especial de Formação de Cabo 2021.1 para 47 policiais militares, pertencentes ao orgânico da Região Leste.

 

Seguindo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS), devido a pandemia da Covid-19, as aulas estão sendo realizadas de forma hibrida entre remota através de Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, bem como, presencial com aula pratica de tiro.

 

Das disciplinas abordadas na grade curricular, podemos destacar: Relações Raciais e Gênero, Técnicas Policiais, Preservação do Local da Prova, Policiamento Comunitário e Cidadania, Diretos Humanos e Tiro dentre outras.

 

Os policiais pertencem as unidades das cidades de Valença, Itaberaba, Alagoinhas, Cruz das Almas, Euclides da Cunha, Serrinha, Cipó, Coité e Riachão do Jacuípe.

 

O diretor do 1º BEIC tenente-coronel PM Antônio Arnaldo desejou boas-vindas e que os futuros novos Cabos da PM possam lograr êxito durante o curso.

Comentários

Tacitus Tecnologia
Gov Bahia