PMFS novo
Projeto cultural

Circo Sonoro será apresentado neste sábado, 27

A data foi escolhida por ser o Dia Nacional do Circo e o Dia Mundial do Teatro
2021-03-27 12:10:29
Secom/PMFS
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Bahia Estado Solidario

O espetáculo “Circo Sonoro – Misturaê”, que reúne o grupo do Núcleo de Artistas Circense (Nucca) e o multi instrumentista Zé das Congas será transmitido pelo Facebook da artista circense Vivi Braz e YouTube da Cia. Cuca de Teatro neste sábado (27), às 17h. A data foi escolhida por ser o Dia Nacional do Circo e o Dia Mundial do Teatro.

 

A construção do espetáculo veio a partir das oficinas e troca de experiências do Projeto Circo Sonoro, unindo as duas linguagens, o Circo e a Música. O espetáculo envolve técnicas de malabares, equilíbrio em perna de pau e acrobacias, com trilha musical original concebida e assinada pelo Mestre em sons e ritmos, Zé das Congas, um artista nato que busca extrair sons no cotidiano com elementos simples e até improváveis, mas que produzem uma sonoridade incrível, o ponto chave do seu trabalho.


O Projeto “Circo Sonoro”, tem apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via Lei Aldir Blanc, direcionado pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Comentários

Tacitus Tecnologia
EMBASA 50 ANOS I