PMFS IPTU
Feira de Santana

20 estabelecimentos fechados por descumprimento do toque de recolher

Operação Toque de Recolher começou às 20h de quarta-feira (30) se estendendo até às 5h de quinta-feira (1)
2021-04-01 16:39:09
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Gov Bahia

Em toda região leste da Bahia, cumprindo as determinações dos decretos estadual e municipal, que preveem normas de combate ao avanço do novo Covid-19, a Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), e os órgãos municipais deram início a Operação Toque de Recolher nesta quarta-feira (31), tendo início às 20h se estendendo até às 5h de quinta-feira (1).

 

Em Feira de Santana foram registrados, 20 fechamentos de estabelecimentos por descumprimento dos decretos, 27 orientações ao público e 15 deslocamentos originados por denúncias de descumprimento da determinação.

 

Em toda a região leste a Polícia Militar contabilizou 39 fechamentos de estabelecimentos por descumprimento dos decretos, 279 orientações ao público e 21 deslocamentos por denúncias de descumprimento da determinação.

 

"Estamos travando uma batalha contra um inimigo invisível e a nossa meta é vencê-lo! Por isso mais do que nunca precisamos da compreensão e colaboração da sociedade nessa luta em prol da saúde e da segurança de todos", destacou o Coronel PM Nilton Paixão, comandante do CPRL. 

Comentários

Tacitus Tecnologia
Gov Bahia