PMFS novo
Sequelas da Covid

Morre, aos 84 anos, cantor Agnaldo Timóteo

Considerado um dos cantores mais populares do Brasil, ele não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19
2021-04-03 16:56:41
A Tarde Online
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Bahia Estado Solidario

Internado desde o dia 17 de março no Rio de Janeiro, o cantor Agnaldo Timóteo não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19 e veio a óbito neste sábado (3) aos 84 anos. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

 

"É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha", afirmou a família em nota ao G1.

 

Na sexta-feira (2) um boletim divulgado pelo hospital Casa Bernardo, onde Agnaldo estava se tratando, apontava que ele tinha sofrido uma piora e continuava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

 

Em 2019, o artista chegou a ficar três meses internado no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, após sofrer um acidente vascular cerebral no município baiano de Santa Rita de Cássia, onde faria um show.

 

Considerado um dos cantores mais populares do Brasil, Agnaldo Timóteo tinha mais de 50 anos de carreira, marcados pelo carisma, irreverência e sua potente voz. Foram mais de 50 discos gravados, com milhões de cópias vendidas.

Comentários

Tacitus Tecnologia
EMBASA 50 ANOS I