PMFS IPTU
Sábado e domingo

Cinco homicídios são registrados em Feira de Santana

Crimes aconteceram sábado (3) e domingo (4)
2021-04-05 07:46:29
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação
Bahia Estado Solidario

Em apenas dois dias, sábado de Aleluia (3) e o Domingo de Páscoa (4), cinco homicídios foram registrados em Feira de Santana. 

 

Santo Antônio dos Prazeres

 

Um homem não identificado, com cerca de 21 anos, morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), no domingo (4). Segundo a Polícia, o crime ocorreu quando a vítima estava no bairro Santo Antônio dos Prazeres. De acordo com informações de uma irmã da vítima para a Polícia Militar, o crime foi praticado por um homem que estava em uma bicicleta. 

 

Caraíbas

 

Uma mulher foi assassinada no sábado (3), no fundo de uma residência, no bairro Caraíbas. Ainda sem identificação oficial, ela foi morta a golpes de faca no pescoço - foi o primeiro homicídio registrado neste mês de abril. 

 

Gabriela (duplo homicídio)

 

Pai e filho foram mortos a tiros no bairro Gabriela, no sábado (3). O pai foi identificado como Nivaldo Pinto dos Santos, 53 anos. Já o filho, até o momento não foi oficialmente identificado. Há suspeitas que os crimes tenham ligação com o outro que aconteceu no bairro Caraíbas.


Mangabeira

 

Por volta das 23h de sábado (3), Adailton Santos da Anunciação, 34 anos, foi assassinado a tiros no bloco 5 do Residencial Santo Antônio, localizado na Avenida Iguatemi, bairro Mangabeira. De acordo com a Polícia Militar, moradores entraram em contato com o Centro Integrado de Comunicação (CiCom), informando que ouviram cerca de 10 disparos de arma de fogo no local .

Comentários

Tacitus Tecnologia
Bahia Estado Solidario